segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chá de Panela

Com o nosso chá de panela chegando (sim sim, homens podem participar, meu Marcelito é a alma da festa afinal), estou obcecada inspirada. Passo horas na frente da telinha lendo blogs de outras noivas e captando idéias de decoração e outros mimos... Acho que eu poderia trabalhar com isso. (meio tarde para pensar nisso agora que me formei em direito) E ultimamente tenho estado um tanto quanto fixada por marrom e rosa! Vejo tudo nessas cores!! Viciei minha mãe e a Pri tb! A primeira vez que pensei nessas cores juntas confesso que não gostei muito da idéia, mas isso mudou rápido. É só dar uma olhada na combinação que você se apaixona!! Muito fofo! 
As fotos do nosso chá eu posto aqui semana que vem, mas por enquanto seguem algumas coisas lindas que eu achei em minha busca incessante por idéias...















2 comentários:

  1. Marrom e rosa ainda soa estranho para mim, mas confio no seu gosto [acho].

    CONTE COMIGO, FLAVITCHA!
    Bjs,
    Anilda

    ResponderExcluir