domingo, 15 de janeiro de 2012

Chá de Panela!

Ontem fui ao chá de panela mais divertido de todos, o meu e do Marcelo! Adorei, me diverti horrores! agradecimento especial dos noivos à Cilla, Sica, Trícia, Paulo, Teresa, Lia, Mari,Paulo, Júlia, Ana, Matheus, Erika, Raquel, André e todos que ajudaram na produção e organização!! Vocês são incríveis e queremos vcs sempre perto da gente! Além disso ganhamos presentes lindíssimos que serão mto úteis!! Obrigadatodo mundo que foi e fez a festa divertida como foi!
Agora vamos às fotos, ignorem a gordice da noiva:
Panos de prato com cupcakes e guloseimas, marrom erosa, claro. Embaixo, as lembrancinhas.
 Sica, uma artista:
 Vista do salão:
 Mesa de guloseimas, não podia faltar:
 Móbiles marrom e rosa em forma de coração:
 A mesa e o painel: Sica, Theus e Erika, somos verdadeiros artistas!
 Meu bolooo! Coisa mais linda! Deu uma peninha de cortar...
 Brigadeiro de copo com corações de confeito e tags que eu fiz:
 Bombom! Com as forminhas e os tags ficou fofo demais:
 Mamy e Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário