sábado, 2 de junho de 2012

Chá de lingerie - como fazer com elegância?


Bem meninas... como eu vi que as leitoras se interessaram pelo assunto, decidi falar mais sobre chá de lingerie. Infelizmente eu não fiz o meu, mas tinha tudo planejadinho, talvez eu possa ajudar em algo...
Esse assunto poderia estar incluído na série polêmicas preto no branco... porque  pelo menos para mim, foi motivo de polêmica. Como fazer sem parecer algo meia boca ou vulgar?
Eu tenho amigas de todos os tipos, desde as mais conservadoras às mais liberais... eu me considero um meio termo, acho que temos que ter sempre a cabeça aberta para novas idéias, desde que nossos princípios permaneçam firmes. E para mim fazer um chá de lingerie não tem problema nenhum, e ao contrário do que pensam certas pessoas, não é vulgar!! Pode até ser muito chique! eu desanimei de fazer o meu porque já estava muito em cima da festa do casamento e porque minha mãe achou um absurdo de vulgar. Eu discordei dela e teria feito mesmo assim, mas a grana e o tempo estavam curtos, então resolvi focar só no casamento mesmo.
Mas somos mulheres! Somos vaidosas, femininas... e o chá é uma boa oportunidade de curtir um pouco a nossa feminilidade junto com as amigas queridas.. um momento para brincar, trocar idéias, uma espécie de despedida de solteira mais light! E sabendo fazer, NÃO FICA nenhum pouco vulgar viu gente? Pode até ser bem chique viu? Nos próximos posts vou falar de idéias de brincadeiras, vou falar sobre como fazer mesmo com a grana curta... mas hoje ficam as inspirações para gente sonhar um pouquinho...
Se eu tivesse tido meu momento calcinhas, ele teria sido mais ou menos assim =)












7 comentários:

  1. Acho legal, mas para mim não rolou, não ia ficar a vontade com outras mulheres escolhendo minhas calcinhas! rsrsrsrs
    Quanto a proposta de postar aqui... tentadora, mas vou deixar quieto... Sabe como é né? rsrsrs
    Vontade não falta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!

    Nós contratamos um advogado para o nosso caso do atraso no apê, que pena que não soube de vc antes! Mas vc é daqui de São Paulo??

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flá!
    Concordo com vc.
    Acho que o problema não é fazer o chá. O problema e a vulgaridade estão numas brincadeiras medonhas, que eu não acho a menor
    Eu acho que se bem decorado e arrumado, pode ficar uma coisa bem elegante e bacana sim!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Tbm concordo c vc!acho que não farei Chá de lingerie,mais a ideia é boa!!:)

    ResponderExcluir
  5. Iria ser lindo seu cha...eu provavelmente nao irei fazer...mas pode ser que mude de ideia ainda,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  6. Também não tive pois como já morávamos juntos não fizemos nenhum tipo de chás,mais acho bacana e divertido.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não sei se quero fazer, mas por questão de tempo e dindin, mas acho super legal rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir