quinta-feira, 26 de julho de 2012

Madrinhas de renda

E aí meninas, gostaram dos relatos das recém casadas? Eu pessoalmente quase chorei lendo sobre o casório da Marisa e da Carla.. é tão emocionante ver um sonho se concretizando! Amanhã tem mais post dessa série!
Hoje vim trazer para vocês inspirações de vestidos para madrinhas. Afinal, as madrinhas são nossas irmãs, amigas, anjinhos da guarda... merecem estar lindonas no dia! Eu tenho uma foooorte queda por renda... acho que dá um efeito sexy e elegante ao mesmo tempo, como poucos tecidos conseguem (meu vestido de noiva não foi rendado porque eu sempre quis brilho, muito brilho nesse dia rsrsrs). E acho que é uma excelente idéia para madrinhas. Vou ser madrinha de um casório (da fofa da Paula) e já estou paquerando alguns modelos, o que acham?
                                                            Lady Kate arrasa né?


                                                   Uau!!! Como eu queria um desses!!

                                                 Eu quero um igual Cláudia Leite!!

                                  Minha madrinha Amanda tb entra na lista!!! Um vermelho de renda lindo de viver!!!  E vocês, preferem qual??? Adorei todosss!!!

6 comentários:

  1. Acho que se colocarem um pato com renda, vou achar lindo!!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro, adorei a cor e o modelo e salvei aqui, caso precise para algum evento, hehehe
    Tb amo rendas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro, tudo nele é perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São lindos...to amando renda,quem sabe meu vestido tera rendas,rs...bjo

    ResponderExcluir